As filmagens já começaram, mas ainda assim Django Unchained, de Quentin Tarantino, continua sofrendo baixas no elenco. Agora foi a vez de Sacha Baron Cohen e Kurt Russell desistirem de participar do filme.

 

Russell faria o papel de Ace Woody, um treinador de escravos para lutas que originalmente seria interpretado por Kevin Costner. Mas, sem justificativa oficial, ele também saiu. Já Cohen explicou porque abriu mão de seu personagem.

O ator, que seria Scotty Harmony, percebeu que não conseguiria conciliar as filmagens com a promoção da comédia O Ditador (veja fotos aqui), ainda que sua participação fosse pequena. Cohen explicou a história em um programa do radialista Howard Stern na última terça (8).

Com lançamento previsto para 25 de dezembro deste ano, Django Unchained já teve outras alterações no elenco. Inicialmente, Tarantino gostaria de ter Jonah Hill como Harmony, mas o convite foi recusado.  Depois disso, já confirmado, foi a vez de Joseph Gordon Levitt, que alegou conflitos de agenda para abandonar o filme.

Protagonizada por Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz, a produção terá ainda Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Laura Cayouette, James Remar, Don Johnson, M. C. Gainey, Walton Goggins, John Jarratt e RZA, entre outros.



int(1)

Kurt Russell e Sacha Baron Cohen deixam Django Unchained, de Quentin Tarantino