Lado a Lado, novela das seis da TV Globo


Créditos: Divulgação/ Lado a Lado - Globo

Os primeiros sintomas começarão no capítulo da próxima sexta (28) de Lado a Lado e, em breve, Isabel (Camila Pitanga) irá aparecer com um barrigão. Em seguida, após uma passagem de tempo, a personagem será mostrada já em seu sexto mês de gestação.

A essa altura, ela estará trabalhando como camareira do Teatro Alheira, depois de ter sido expulsa da casa de Madame Besançon (Beatriz Segall). Embora goste muito da empregada, a francesa não aceitará o fato da criança não ser filha de Zé Maria (Lázaro Ramos), mas sim de Albertinho (Rafael Cardoso).

Isabel vai começar a suspeitar da gravidez após passar mal enquanto prepara o café da manhã na casa da patroa, no capítulo de sexta. Ao lavar a louça, ela sente tontura e enjoo e é socorrida por Madame Besançon, que entra na cozinha justo naquele momento.

“O que foi, não se sente bem?”, pergunta a francesa. “Não muito, alguma coisa não me caiu bem, talvez tenha feito o café muito forte”, justifica Isabel. “Forte? Pois eu achei até bem ralinho, ia perguntar se você agora deu de fazer economia de pó. E aquele cassoulet de ontem, francamente, sem sal, sem sabor”, reclama Besançon.



int(1)

Lado a Lado: após passagem de tempo, Isabel aparece grávida de Albertinho

Sair da versão mobile