Lado a Lado, novela das seis da TV Globo


Créditos: Divulgação/ Lado a Lado - Globo

Em Lado a Lado, depois de descobrir que Chico (César Mello) é um excelente jogador de futebol, Albertinho (Rafael Cardoso) fez questão de inclui-lo em seu time no Federal Sport Club. O problema é que, com o racismo vigente na época, ter um jogador negro na equipe não pegaria nada bem.

A solução encontrada pelo rapaz será mostrada no capítulo desta terça (5): o filho de Constância (Patrícia Pillar) vai convencer o rapaz a passar pó de arroz para disfarçar seu tom de pele. 

O plano bizarro vai funcionar a princípio, para surpresa de Umberto (Klebber Toledo) e Fernando (Caio Blat), que também fazem parte do time. Jogando bem melhor que os colegas, Chico irá marcar vários gols.

No entanto, depois de tanto correr o capoeira vai começar a suar e sua maquiagem irá derreter, chocando a plateia, onde estará, entre outros, Edgar (Thiago Fragoso). É neste momento que, indignado, Zé Maria (Lázaro Ramos) decide intervir.

Depois de interromper a partida e invadir o campo, disposto a acabar com a farsa, ele enfrenta Albertinho. “Ele é o melhor jogador do nosso time! Ele fica!”, reclama o janota. Mas Zé Maria rebate: “O Chico não vai participar dessa papagaiada!”.



int(1)

Lado a Lado: Chico usa pó de arroz para disfarçar cor da pele em jogo de futebol

Sair da versão mobile