Livre das garras da mãe, que chegou a interná-la em um sanatório, e feliz ao lado do marido, Edgar (Thiago Fragoso), e da filha dele, Melissa (Eliz David), Laura (Marjorie Estiano) ainda terá seu talento profissional reconhecido no último capítulo de Lado a Lado, nesta sexta (8).

A surpresa será preparada por Edgar, que leva a mulher e a filha à cerimônia do prêmio de jornalista do ano, no qual ele será homenageado. Ao receber o troféu, no entanto, ele recusa educadamente a honraria e explica que não é o verdadeiro vencedor.

Ele então revela a todos que a primeira opção havia sido Paulo Lima, mas que este foi desclassificado quando foi descoberto que aquele era um pseudônimo de Laura, sua esposa. Pega de surpresa, ela enfim recebe o reconhecimento do público por seu trabalho.

Emocionada, ela sobe ao palco e recebe o troféu, aproveitando para deixar uma mensagem. “Esse prêmio… eu aceito, porque fui eu que escrevi cada frase, cada palavra, das matérias do Paulo Lima. Espero que daqui para frente haja mais textos assinados por mulheres e menos Paulos Limas escondendo quem os escreve. E eu quero agradecer ao meu marido, pelo apoio, companheirismo, tudo!”, discursa.

Em seguida, o casal se beija apaixonadamente, sob os aplausos da plateia.


Sem mais artigos