Lado a Lado, novela das seis da TV Globo


Créditos: Divulgação/ Lado a Lado - Globo

Seis anos após se divorciarem, Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) voltarão a se beijar em Lado a Lado. A cena vai ao ar no capítulo da próxima quarta (5) e acontecerá depois de uma discussão.

Tudo vai começar quando Melissa (Eliz David) tiver mais uma crise de asma na escola. Preocupada, a professora irá levar a menina para a casa do pai, mas ao chegar lá irá flagrá-lo tomando vinho com Catarina (Alessandra Negrini).

Irritada, Laura quer sair apressada, mas a rival deixa a casa antes, satisfeita ao perceber o clima que provocou. Em seguida, Edgar tenta explicar a situação à ex-mulher, mas ela não consegue se controlar. “Não! Eu não quero saber! E pensar que eu tava quase reconsiderando.. Quase deixando pra trás… A raiva… Tudo que eu passei…”, diz Laura.

Edgar se surpreende e pergunta: “Quase reconsiderando? O quê?”. “Você! Nós! Mas que papel de idiota eu ia fazer! Eu venho aqui e você tá com essa mulher, como daquela vez, como deve ter sido sempre nesses seis anos! Tudo continua igual entre você e ela. A mesma situação!”, conclui.

Para sua surpresa, o advogado confirma que nada mudou, mas não em relação a Catarina e sim a ela. “É verdade! Tudo continua igual! Nada mudou! Nada! Mas não estou falando da Catarina”. Ele então a beija apaixonadamente e ela, que resiste inicialmente, acaba se entregando.



int(1)

Lado a Lado: Laura e Edgar se beijam pela primeira vez após seis anos

Sair da versão mobile