Em Lado a Lado, o grande segredo de Sandra (Priscila Sol) finalmente será revelado. Cansada de mentir para o marido, Teodoro (Daniel Dalcin), e vendo que a reputação de sua própria mãe está em risco, ela vai assumir que Ângelo não é seu irmão, mas sim seu filho.

De acordo com um dos autores da novela, João Ximenes Braga, tudo vai começar quando Teodoro descobrir que seu sogro, Praxedes (Guilherme Piva), não é o pai do bebê. O autor não explica como isso acontecerá, mas adianta apenas que a primeira hipótese levantada será a de uma traição da mulher deste, Teresa (Susana Ribeiro).

A venenosa Eulália (Débora Duarte) vai aproveitar então para criticar duramente a nora, apostando no adultério. Será nesse momento que Sandra vai decidir acabar com a farsa e irá contar a verdade a todos.

Ainda segundo Braga, o pai biológico de Ângelo é um ex-colega de trabalho da moça e não irá aparecer na trama. Ele lembra que a moça chegou a contar ao marido que perdeu a virgindade com um homem casado, que mentiu afirmando que sua esposa estava prestes a morrer e que ele logo se casaria com ela.

Quando Sandra engravidou, no entanto, ele rejeitou a criança e se recusou a assumir a paternidade, sugerindo que ela colocasse o bebê na roda dos desvalidos em algum orfanato. Mas a jovem conseguiu o apoio da mãe, que a levou para viajar durante a gravidez e voltou dizendo que a criança era sua.


Sem mais artigos