Lado a Lado, novela das seis da TV Globo


Créditos: Divulgação/ Lado a Lado - Globo

Nos próximos capítulos de Lado a Lado, Zé Maria (Lázaro Ramos) tomará uma decisão importante: deixará o orgulho de lado e pedirá Isabel (Camila Pitanga) em casamento.

Após conseguir um emprego como administrador do jornal de Guerra (Emílio de Mello), Zé fica tão contente que convida Isabel para jantar.

“Eu nunca duvidei do seu amor. Eu sabia que você tava só atravessando uma fase difícil”, afirma Isabel. “No fundo eu sabia. Foi por isso que eu consegui. Tive medo foi de demorar demais e você arrumar outro”, responde Zé Maria.

Durante o jantar, ele fica ainda mais animado e fala sobre o novo trabalho; “Esse mês o jornal não fechou no vermelho pela primeira vez. Eu consegui uns anunciantes, convenci o Guerra a rodar menos cópias pra economizar papel, fiz umas contas que ninguém tinha feito ainda… Só isso. É um começo. Lá tem muita gente boa pensando em jornalismo, mas faltava o timoneiro pra tocar o navio”.

Orgulhosa com a conquista, Isabel se declara: “Eu ainda não posso, mas sei que um dia vou poder… Vou poder te pagar o jantar que você merece… Vou poder dar de comer pros nossos filhos…”.

Ainda com pé atrás, ela fala: “Se você não vai me pedir em casamento, pára de falar agora”. “Eu não vou parar de falar, meu amor”, retruca ele. “Zé, por favor, não me assusta…”, pede a moça. 

Ele diz que a conversa é sim um pedido de casamento, e Isabel diz que ele já sabe a resposta.

Então o marinheiro brinca: “Se não for sim, para você de falar”. Isabel diz sim várias vezes e os dois se beijam com paixão.


int(1)

Lado a Lado: Zé Maria deixa orgulho de lado e pede Isabel em casamento

Sair da versão mobile