Lado a Lado, novela das seis da TV Globo

Edgar (Thiago Fragoso) entrega o prêmio de jornalista do ano a Laura (Marjorie Estiano)

Zé Maria (Lázaro Ramos) será preso justo no dia de seu casamento com Isabel (Camila Pitanga), em Lado a Lado (Globo). No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (12), o barbeiro tentará impedir que os funcionários da prefeitura, acompanhados da polícia, derrubem o cortiço onde ele e a noiva vivem. E acabará se dando mal.

A caminho da igreja, de terno novo e todo pomposo, ele tromba com Caniço (Marcello Melo Jr), que lhe informa que os funcionários da prefeitura estão a caminho do cortiço, para demoli-lo. O malandro explica que os capoeiras vão se juntar para impedir a destruição do local, mas Zé Maria se recusa a arranjar encrenca no seu grande dia.

“Vocês vão ter que resolver sem mim. Eu fico sem casa, mas não vou perder a Isabel por nada nesse mundo. Queria muito estar aqui pra ajudar vocês, mas hoje é o único dia que não posso”, diz.

No entanto, o barbeiro não tem tempo para decidir, já que os policiais se aproximam logo em seguida. Um dos capoeiras se vê em apuros, e Zé Maria entra na briga para defender o colega. Ao se distrair, é atingido na cabeça e desmaia.

Ele acorda na delegacia, atrás das grades, pede para falar com o delegado e implora para ser liberado. “Se fosse só por mim, podia me matar agora e servir de repasto pros outros! Mas tem uma noiva me esperando, doutor, toda de branco, na igreja, ela não merece isso”, argumenta.

Lado a Lado: Zé Maria é preso no dia do casamento com Isabel

Sem mais artigos