Praticamente  irreconhecível, Larry David (Tudo Pode Dar Certo) é o cara da direita na imagem acima. No filme Clean History, ainda sem título no Brasil e sob a direção de Greg Motolla (Superbad – É Hoje), o comediante viverá Nathan Flomm.

Seinfeld: Quinze anos após o último episódio, saiba o que aconteceu com 15 atores da série


O filme acompanha a vida de um executivo que resolve vender suas ações após brigar com o chefe – papel de
Jon Hamm, o Don Draper de Mad Men – e vira piada. Isso porque o produto em questão, um carro elétrico, transforma-se logo em seguida em um sucesso de vendas, assim como a empresa, que passa a valer bilhões.

A vida de Nathan, então, modifica-se tragicamente. Ele se divorcia, muda de cidade, de identidade e vai morar em uma pequena ilha em Massachusetts, agora sob a alcunha de Rolly DaVore. 

Dez anos após a maior tragédia de sua história, não mais que de repente aparece seu ex-chefe naquela pequena cidade para passar o verão. É aí que Nathan/Rolly, com um visual radicalmente diferente da época em que era executivo, resolve pôr em prática seu plano de vingança.

No longa da HBO, Hamm e David unem-se a outros atores: Bill Hader (Saturday Night Life), Kate Hudson (Quase Famosos ), Eva Mendes (Hitch – Conselheiro Amoroso), Danny McBride (Segurando as Pontas), Michael Keaton (Batman – O Retorno) e Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) – dentre outros.

Ao Entertainment Weekly, o diretor disse que o filme é vagamente baseado em um episódio de um funcionário da Apple mencionado no livro de Walter Isaacson sobre Steve Jobs

Além de David, escrevem a história Alec Berg, David Mandel e Jeff Schaffer, escritores de episódios do Seinfeld e, mais recentemente, do longa O Ditador.

Abaixo você pode ver o primeiro teaser de Clean History:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14465241″>The Clean History</a>


int(1)

Larry David, criador de Seinfeld, aparece quase irreconhecível em imagem de novo filme

Sair da versão mobile