Atores com mais de 75 anos e que ainda estão em atividade

Laura Cardoso nasceu em São Paulo, em 13 de setembro de 1927. Desde sua estreia, em Tribunal do Coração, da TV Tupi (1952), ela já soma mais de 50 novelas e dezenas de filmes e peças de teatro.

Uma das mais talentosas e respeitadas atrizes do Brasil, Laura Cardoso completa 85 anos nesta quinta-feira (13). No ar como a terrível beata Doroteia de Gabriela, ela também comemora em 2012 os 60 anos de sua estreia na TV, na novela Tribunal do Coração, da TV Tupi.

Com mais de 50 novelas e dezenas de filmes no currículo, a paulistana Laurinda de Jesus Cardoso Baleroni já afirmou que pretende trabalhar até morrer e, em agosto deste ano, falou sobre a idade em uma entrevista à revista Quem.

”Se a pessoa não for burra, ela vai aceitando envelhecer sem drama. Nunca tive crise, nunca fui a psicanalista, nada disso!”, contou.

Laura Cardoso, no entanto, não é a única a transmitir vitalidade e inspirar as novas gerações com seu indiscutível talento. Por isso, para homenagear atores e atrizes acima dos 75 anos e que continuam em plena atividade, o Virgula Diversão criou a galeria acima.


Laura Cardoso faz 85 anos; lembre outros atores idosos ainda em atividade

Sem mais artigos