Lembra dele? Eri Johnson diz que quer ter um programa de auditório

“O Programa de Todos os Programas” desta terça-feira (26), disponível no R7.com e no PlayPlus, recebeu Eri Johnson, ator e apresentador do “Bom Dia Você”, da RedeTV!, que comentou curiosidades sobre os mais de 40 anos de carreira.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Ex-jogador de futebol, Eri contou o porquê decidiu migrar para a televisão. Seu primeiro trabalho foi figuração em uma cena da novela “Dancing Days”, no final dos anos 70. “Futebol é muito igual. Já a televisão e o teatro são fascinantes, você se comunica com quem não conhece, é diferente,” comentou.

Em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, o ator e apresentador relembrou o prazer de contracenar papéis e de ser dirigido por grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Cláudio Corrêa e Castro, Paulo Gracindo, Roberto Talma, Paulo Ubiratan, entre tantos outros atores e diretores.

Em cartaz com a peça de teatro “Eri Pinta Johnson Borda” pelo Brasil, Eri trocou as belas praias do Rio de Janeiro pela intensidade de São Paulo. Apesar do desafio, o ator admitiu não gostar muito do perfil do matinal que apresenta atualmente na RedeTV!, ao lado de Alinne Prado. “Não é o que eu quero. Eu gostaria de ter um programa de auditório, em que eu possa me sentir em um teatro, mas ainda não é assim”, brincou ao falar dos projetos para o futuro.

A entrevista de Eri Johnson ao O Programa de Todos os Programas está disponível no portal R7.com, no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV -, e no canal do R7 no YouTube.


int(1)

Lembra dele? Eri Johnson diz que quer ter um programa de auditório

Sair da versão mobile