Lidi Lisboa perdeu a linha com Mirella neste domingo

A noite deste domingo foi intensa em A Fazenda 12, com uma discussão daquelas envolvendo Lidi Lisboa e Mirella. A atriz perdeu a cabeça com a cantora e soltou palavrões a torto e a direito.

Após causar uma punição na casa, Mirella tentou se explicar quando Lidi questinou quem havia levado “mais um castigo” e feito todos os peões “pagarem” pelo erro.

“Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição”, explicou Mirella. “Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca”, continuou.

“Entrei lá dentro [do banheiro reservado] e saí. Se eles acham que é punição ou não… E aí, levou punição e é  que? 48 horas sem água? Já estou na baia amanhã, já traz a água”, completou.

Enquanto Lidi pedia para que Mirella parasse de conversar com ela e tentava sair de perto, a cantora continuou andando próximo da atriz e explicando que ela guardava ódio.

Lidi então se descontrolou e começou os xingamentos. “Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca! Sua garota mimada. Parabéns, você conseguiu me tirar do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!”, disparou. A atriz ainda xingou a cantora de “vaca”.

Mirella continuou perto de Lidi. “A casa também é minha, bebê”, disse. A atriz encerrou a discussão indo deitar no sofá com cara de pouquíssimos amigos.

Sem mais artigos