Lidi Lisboa se confunde com regras do jogo e Stéfani caçoa

A Fazenda 12 é um jogo que mexe muito mais que o psicológico do que com o físico dos participantes. A frase usada várias vezes pelo apresentador do programa, Marcos Mion, faz sentido. Pelo menos para Lidi Lisboa.

Já bem preocupada com a formação da roça, que acontece no programa ao vivo nesta terça-feira na Record TV, por volta das 23h, a atriz se confundiu com as regras do jogo.

“Você quer voltar fazendeira? Você ou a Mirella. Eu não faço questão. Quem é a quarta pessoa que vai para a roça? Quem veta? Gente, me ajuda!”, disparou Lidi para a colega.

“Vamos lá. Quatro pessoas aqui”, respondeu Stéfani apontando os dedos na mão para explicar os questionamentos feitos pela atriz.

“Quem está na baia não pode ser votado pela sede, mas pode ser puxado pelo mais votado da casa. Um indicado pelo fazendeiro, o mais votado que puxa alguém da baia e o resta um, que veta um dos três da prova do fazendeiro”.

Lidi seguiu preocupada sobre ir parar na roça pelo voto da fazendeira Jakelyne. “Não tem razão para a Jakelyne te indicar”, disse a influencer.

“Tudo bem. Então eu vou ser a mais votada da casa”, lamentou Lidi, novamente se confundindo toda sobre as regras do reality show.

Stéfani começou a rir sem parar até explicar novamente. “Como? Você está na baia. Quase três meses de reality e ela não aprendeu que não recebe voto na baia”, brincou.

Sem mais artigos