“Lightyear”, filme que conta a origem de Buzz de “Toy Story”, ganha trailer

“Lightyear”, novo filme do universo “Toy Story” a ser lançado, ganhou sua primeira prévia nesta quarta-feira, 27 de outubro. A produção contará a origem de um dos personagens mais cativantes da série, Buzz Lightyear.

Ainda sem data de estreia definida, sabe-se apenas que a nova animação da Disney em parceria com a Pixar chegará aos cinemas no próximo ano. A voz do protagonista Buzz fica por conta do ator Chris Evans, conhecido por seu papel nos filmes sobre o Capitão América.

“As animações foram uma grande parte da minha infância. Elas Foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto”, escreveu o astro em suas redes sociais, adicionando que está arrepiado com o material divulgado.

Em entrevista ao Collider, o diretor do longa, Angus McLane, justificou a escolha pelo ator. “Queria que o filme tivesse uma gravidade e uma seriedade, mas também um ator que pudesse trazer a comédia com essa seriedade. [Evans] foi realmente a primeira e única escolha. Eu não tinha um número dois. estava muito claro desde o início”, explicou.


int(1)

"Lightyear", filme que conta a origem de Buzz de "Toy Story", ganha trailer

Sair da versão mobile