A concorrente de Kristen Stewart já tem nome e sobrenome. Lilly Collins (Um Sonho Possível) será a Branca de Neve no filme de Tarsem Singh, que vai disputar a atenção do público com a versão protagonizada pela estrela de Crepúsculo.

O filme de Singh, que ainda não tem nome, também vai contar com Julia Roberts, que será a rainha má, e Armie Hammer (A Rede Social), como o príncipe Andrew Alcott. 

Nessa revisão da história clássica, a mocinha e os sete anões não serão tão inocentes. Eles irão se unir para se vingar da rainha, que matou o rei, e recuperar tudo aquilo que é de Branca de Neve por direito. 

Quem confirmou a informação foi a própria atriz, que conversou com um repórter do site ComingSoon.net na noite de sexta (1). “Sim, eu acabei de ser escalada”, garantiu Collins, que é filha do músico Phil Collins e suposta namorada de Taylor Lautner, com quem contracena em Abduction

A pré-produção do filme já começou e as filmagens devem ser iniciadas em maio. O lançamento está marcado para 29 de junho de 2012. 

Sem mais artigos