Lily Collins será Mia, um dos personagens principais do remake de A Morte do Demônio. O filme tem Diablo Cody como roteirista e Fede Alvarez na direção. Sam Raimi, roteirista e diretor do filme original, é o produtor dessa nova versão.

De acordo com o site Bloody Disgusting, a história terá pequenas diferenças em relação à original e a principal se refere justamente ao papel de Collins. Mia será uma viciada em drogas que quer aproveitar o isolamento para se desintoxicar.

Ela então se hospeda em uma cabana em um lugar remoto, junto com quatro pessoas: o mecânico David e a noiva dele, Natalie, Eric e Olivia, que é a melhor amiga e uma espécie de enfermeira da jovem.

Quando os hóspedes da cabana libertam uma força demoníaca através do Livro dos Mortos que encontram no local, a primeira a perceber que alguma coisa está errada é justamente Mia, mas seus amigos não acreditam nela logo de cara.

O início das filmagens está previsto para março, na Nova Zelândia, e a estreia está marcada para 2 de abril de 2013. Ainda este ano Lily Collins poderá ser vista nos cinemas como a Branca de Neve de Mirror, Mirror, que será lançado em 16 de março.

VEJA TAMBÉM:

Lily Collins como Branca de Neve em fotos de Mirror, Mirror
Conheça os remakes que vem por aí


Sem mais artigos