Lindsay Lohan e Grant Bowler são Elizabeth Taylor e Richard Burton em Liz & Dick


Créditos: reproducao

Depois de diversas fotos onde aparecia como a versão mais jovem de Elizabeth Taylor, foi divulgada uma imagem de Liz & Dick na qual Lindsay Lohan é vista já mais velha. Dentro de um carro, a atriz aparece grisalha e com o cabelo armado que Taylor adotou durante muitos anos.

Em outra foto nova, ela surge caracterizada como Cleópatra e, em uma terceira, ao lado de Grant Bowler, que faz o papel de Richard Burton. Foi justamente no set de Cleópatra que Taylor e Burton se conheceram, dando início ao romance que serve de tema para o filme do canal de TV Lifetime.

Quando se encontraram, nos bastidores de um dos filmes mais caros da história e que quase levou a 20th Century Fox à falência, a atriz tinha 29 anos e já estava em seu quarto casamento, com o cantor Eddie Fisher. Burton, aos 36, também era casado, com a produtora Sybil Williams.

Os dois acabaram se divorciando de seus respectivos parceiros e casando em 1964. Mas nem isso “acalmou” a relação, marcada por muitas brigas, agravadas pelo notório alcoolismo de Burton. Eles se divorciaram em 1974 e voltaram a se casar no ano seguinte, mas desta vez a união durou apenas nove meses.

Richard Burton morreu em 1984, aos 58 anos, e Elizabeth Taylor faleceu em março de 2011, aos 79.




int(1)

Lindsay Lohan aparece como Liz Taylor mais velha em novas fotos de Liz & Dick

Sair da versão mobile