O histórico conturbado de Lindsay Lohan no trânsito fez com que a produção de Liz & Dick proibisse a atriz de dirigir até que todas as filmagens estejam concluídas. De acordo com o site TMZ, a medida foi tomada para evitar que algum acidente interrompa as gravações.

A hipótese de Lohan não conseguir completar o filme, inclusive, dificultou até mesmo a contratação de seu seguro, já que as companhias especializadas estavam relutantes em aceitar o risco, também segundo o site.

 

Ainda assim, a atriz chegou a dirigir após o início das filmagens, contrariando a equipe de produção, que soube, mas não tomou qualquer atitude. As coisas mudaram, no entanto, depois do último dia 8, quando ela bateu um Porche alugado na traseira de um caminhão de 18 rodas na Pacific Coast Highway. O carro teve perda total e Lindsay chegou a ser hospitalizada.

Liz & Dick vai mostrar o romance de dois grandes mitos do cinema, Elizabeth Taylor (Lohan) e Richard Burton (Grant Bowler). Os dois se conheceram durante as filmagens de Cleópatra, um dos filmes mais caros da história e que quase levou a 20th Century Fox à falência. Na época, a atriz tinha 29 anos e já estava em seu quarto casamento, com o cantor Eddie Fisher. Burton, aos 36, também era casado, com a produtora Sybil Williams.

O relacionamento recebeu uma intensa perseguição da imprensa, sendo chamado de “o escândalo do século” e condenado até mesmo pelo Vaticano. Os dois acabaram se divorciando de seus respectivos parceiros e casando em 1964.

Mas nem isso “acalmou” a relação, marcada por muitas brigas, agravadas pelo notório alcoolismo de Burton. Eles se divorciaram em 1974 e voltaram a se casar no ano seguinte, mas desta vez a união durou apenas nove meses.

Richard Burton morreu em 1984, aos 58 anos, e Elizabeth Taylor faleceu em março de 2011, aos 79.


Sem mais artigos