“Diversos telefonemas” entre representantes de Lindsay Lohan e os responsáveis por Superman: Man of Steel foram trocados nas últimas semanas, segundo o TMZ. O teor das conversas? A negociação de um papel no novo filme do super-herói, claro.

Ainda segunda o TMZ, que cita uma fonte “próxima a LiLo”, a própria Lindsay pode ter um encontro com os produtores do filme em breve.

A tal fonte disse ao site que a atriz está “louca para mostrar novamente para as pessoas o quanto é talentosa”, mas que está muito preocupada e com medo de que seus problemas com a lei (ela agora responde a uma acusação de roubo de uma joia) possam atrapalhar seus planos para o filme.

Resta saber também qual seria o papel desejado por Lindsay, já que a fonte disser o de um “personagem grande”, mas não Lois Lane.

Considerando que a chance de interpretar vilã Ursa – o segundo personagem feminino mais importante – está sendo disputada por Alice Eve e Rosamund Pike (Diane Kruger, outra cotada, negou que esteja na briga), o que será que sobra para LiLo?

O TMZ tentou ouvir a versão dos representantes da Warner Bros, mas eles não se manifestaram sobre o assunto.

Superman: Man of Steel será dirigido por Zac Snyder e terá como protagonista Henry Cavill. A estreia está programada para dezembro de 2012.

Sem mais artigos