A atriz Lindsay Lohan sofreu um grave acidente de carro na tarde desta sexta (8), nos arredores de Los Angeles. De acordo com a reportagem do site TMZ, Lindsay teria sido levada a um pronto socorro para o primeiro atendimento, mas a informação não foi confirmada pela assessoria da atriz americana. 

Lohan bateu seu Porsche na traseira de um caminhão de 18 rodas na Pacific Coast Highway. O carro ficou em condições de perda total, com janelas destruídas e com o capô praticamente arrancado da frente do esportivo. Ainda de acordo com o TMZ, uma ambulância chegou à cena, mas não transportou a atriz, que teria ido ao hospital de carro.  

Centro de diversas polêmicas nos últimos anos, Lohan está confirmada para viver o papel de Elizabeth Taylor no filme Liz & Dick, ao lado de Grant Bowler, que viverá o ator Richard Burton.

O roteiro de Liz & Dick contará a história do romance entre Liz Taylor e Richard Burton. Os dois se conheceram em 1963, no set de Cleópatra, quando eram casados. Após se divorciarem de seus respectivos cônjuges, Liz e Dick se casaram em 1964, se divorciaram em 1974, se casaram novamente em 1975 e voltaram a se divorciar em 1976.

As fotos são do TMZ.

Lindsay Lohan sofre acidente de carro em Los Angeles e está hospitalizada

Sem mais artigos