Lipe Ribeiro mostrou todo medo que tem por galinhas em A Fazenda

Após a “torta de climão” na madrugada desta sexta-feira, a manhã começou com um pouco mais de paz e muita gargalhada em A Fazenda 12. Isso porque Lipe Ribeiro, com medo das galinhas, deu show ao cuidar dos bichos.

Mariano delegou as funções no início desta manhã aos peões. Lipe ficou com a responsabilidade de cuidar das aves. Uma das funções que tinha de cumprir era recolher os ovos das galinhas.

O problema para o peão é que ele mostrou ter muito medo dos animais. “Mariano, pelo amor de Deus me ajuda. Eu não consigo fazer isso. Não dá, não dá”, disse o peão.

O cantor sertanejo caiu nas gargalhadas junto com Jake. Depois Juliano e outros pelões se juntaram para ver a cena de pavor de Lipe junto às galinhas.

“Eu não vou fazer isso. Eu tenho muito medo. Ahhh”, gritou o digital influencer ao ver uma galinha voando próximo a ele. Mais uma vez os colegas de confinamento cairam no riso.

Lipe passou mais de 30 minutos tentando realizar a sua tarefa, que até o término desta matéria ainda não tinha sido concluída.

Sem mais artigos