Lipe, Victoria, Jake e Raissa foram para a sétima roça

A noite desta terça-feira foi quente em A Fazenda 12 com mais uma formação de roça, a sétima do reality show da Record. Lipe, Victoria, Jakelyne e Raíssa são os integrantes da semana.

Última a ser escolhida, Raíssa vetou Victoria da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta e vai livrar o peão vencedor da berlinda.

A formação desta terça começou com Biel abrindo o lampião do poder que tinha em mãos, a chama verde e a chama vermelha. O funkeiro ficou com o pergaminho verde e deu o vermelho a Victoria.

A chama verde concedeu a Biel o poder de dar R$ 20 mil ao fazendeiro Juliano e, se ele aceitasse, o cantor poderia indicar alguém para a roça no lugar do jornalista, que não titubeou em ficar com o prêmio e passar a escolha. Biel então indicou Lipe.

Victoria foi a mais votada pela casa, com seis indicações. Ela então pode escolher alguém que estava na baia para a berlinda. Quando a maioria da casa pensou que a bailarina fosse escolher Raíssa, por conta de vários desentendimentos, Vic fez valer o que conversou com seu grupo, Biel, Juliano e Mirella, e puxou Jakelyne.

Por fim, foi a vez do resta um escolher o último roceiro. Sobraram apenas Biel e Tays para que Mirella escolhesse um dos dois para livrar da roça. A funkeira escolheu o amigo e pediu perdão à Tays.

Mas Vic ainda tinha o poder da chama vermelha nas mãos, que lhe dava a oportunidade de trocar o último escolhido por qualquer outro peão, menos o fazendeiro. Desta vez, a bailarina chamou Raíssa.

Sem mais artigos