Lisboa, a capital de Portugal, se transforma nesta semana no centro do futebol europeu. Conhecida popularmente como Cidade Branca, graças à luminosidade local, a cidade também faz alusão à iluminação no seu principal e maior estádio: o da Luz, casa do Benfica e palco do jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que decidirão no dia 24 de maio quem será o grande campeão da UEFA Champions League.

No canal Top of The Pops, você saberá todos os detalhes da grande final clássica entre os principais times de Madri, com direito ao desfile de talentos de craques como Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Arda Turan, Diego, Dí Maria, Thibaut Courtois, além dos brasileiros Marcelo, Casemiro, Miranda e Filipe Luis.

Melhor jogador do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo estará jogando em casa e é um dos candidatos a protagonista da final, mas também pode ser um dos micos, em caso de derrota do Real Madrid.

Em tempo real, todas as redes sociais  do Virgula, FacebookTwitter e Instagram, trarão atualizações do jogo entre os times de Madri, além é claro das matérias especiais e conteúdos exclusivos direto de Lisboa.

Mesmo se transformando na capital do futebol europeu durante os últimos dias de maio, Lisboa apresenta outros atrativos que vão além do esporte. Se sua vontade de visitar a Cidade Branca e acompanhar as feras do futebol europeu for maior que seu amor pelo futebol, a CI – Central de Intercâmbio e Viagens, a agência oficial do Top of The Pops e a maior rede de intercâmbio e turismo jovem do país, possui diversos pacotes para você aproveitar o que de melhor na capital portuguesa.

1 -Mochilão Futebol Europeu, com visitas aos principais estádios:

Último vencedor da UEFA Champions League, o Bayern de Munique possui um dos maiores e mais belos estádios do mundo. A Allianz Arena, casa da equipe bávara, é apenas uma das diversas possibilidades de arenas que o pacote oficiais do projeto Top of the Pops te oferece. Confira!

2 – Curso de Idioma (Inglês) em Oxford:

Gostaria de conhecer Oxford, saber detalhes sobre um time criado em 1893 e de quebra estudar duas semanas no Reino Unido? A CI mistura tudo isso em um de seus pacotes. Viaje e fique perto do Oxford United Football Club.

3 – Inglês para adolescentes em Londres:

Sonha em fazer um intercâmbio para a Europa e é fã de futebol? A cidade de Londres é o local ideal para misturar cultura e esporte. A CI oferece curso de inglês durante quatro semanas na cidade que respira futebol e abriga equipes como Chelsea, Arsenal, Tottenham, Fulham e Queen’s Park Rangers. Está afim? Não perca tempo!

Sem mais artigos