A 66ª e edição do Emmy Awards, maior prêmio da televisão estadunidense, acontece nesta segunda-feira (25) em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e Virgula já está por aqui para acompanhar tudo de perto.

A cerimônia acontecerá em poucas horas no Nokia Theatre, no centro de Los Angeles – com o letreiro de Hollywood à vista no horizonte – apresentada pelo comediante Seth Meyers. A movimentação é intensa nos arredores do teatro, que receberá estrelas como Kevin Spacey, da série House of Cards, Jon Hamm, protagonista de Mad Men, e Taylor Schilling, do programa-hit Orange is The New Black.

O esquema de segurança, com dezenas de policiais e viaturas, é grandioso: duas ruas foram bloqueadas para carros e pedestres para que as celebridades possam desembarcar de suas limousines. No quarteirão ao lado do teatro, o dress code também já se transformou: só se vê homens de smoking e gravata-borboleta, e mulheres com vestidos chamativos, já que todos os funcionários da produção do evento também se vestem à caráter.

O tapete vermelho já foi montado, mas permanece escondido de traunsentes e curiosos por trás de barricadas. Os sortudos que poderão ver as estrelas da televisão norte-americana – jornalistas e convidados que conseguiram um ingresso para ocupar as arquibancadas do red carpet – já aplaudem quando um jornalista famoso passa, atraindo a atenção de quem passa do lado de fora.

Virgula segue acompanhando tudo direto de Los Angeles. Fique ligado na nossa cobertura!

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of The Pops

Sem mais artigos