Los Angeles já foi retratada no cinema, pelo diretor David Lynch, como a Cidade ds Sonhos. E Virgula pode atestar: não está nada longe da verdade. A cidade na costa oeste dos Estados Unidos reúne o sol da Califórnia, o glamour das estrelas de Hollywood e a modernidade de uma juventude antenada e ligada em sustentabilidade.

O Glamour da TV

A cidade que recebeu no último dia 28 o Emmy Awards, maior premiação da televisão mundial, respira entretenimento. Os ônibus são enormes outdoors de séries de TV, bem como fachadas de prédios. Atores e atrizes famosos passam por todos os lados – com alguma sorte, você vê um deles saindo de um café. Quem é louco para dar uma de papparazzi e tirar uma selfie com uma estrela pode gastar pouco e fazer tudo no pacote Los Angeles, a cidade do Emmy Awards.

A viagem inclui tours exclusivos por LA, com direito a visita à Calçada da Fama, passeio pelas casas das estrelas em Beverly Hills, além de ver de pertinho o letreiro de Hollywood imortalizado no cinema. Legal, hein?

Meca do Cinema

A indústria do cinema também é forte por lá, já que Los Angeles abriga Hollywood, a meca da sétima arte no mundo. Escolas de cinema e seus estudantes lotam os bares, restaurantes e enormes avenidas repletas de palmeiras, assim mesmo, como nos filmes. Gostou da ideia? A CI oferece um workshop na prestigiada New York Film Academy, que tem uma sede em Los Angeles. O curso de quatro semanas oferece uma introdução completa para a criação de um filme, em esquema integral. O curso é sério e a instituição, também – aspirantes a cineastas, esta é a sua opção.

Cidade dos Anjos

Los Angeles, como o nome indica, também é uma cidade multicultural. A comunidade latina é enorme, bem como a chinesa – a cidade tem seu próprio bairro chinês, o Chinatown. Tudo isso faz de LA um lugar perfeito para um intercâmbio na famosa Ardmore Language Schools, que fica dentro do campus da UCLA, Universidade da Califórnia, a mais importante da costa oeste dos Estados Unidos. Por três semanas, você irá ter contato com pessoas de todo o mundo e aprender a dominar o inglês como um local.

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of The Pops

Sem mais artigos