Na pele da psicóloga forense Vera, Luana Piovani protagonizou uma cena pra lá de sexy na estreia da série Dupla Identidade, da TV Globo. Lá pelo meio do episódio, a personagem aparece nua em uma banheira – sem espuma! – enquanto fuma um cigarro.

Nas redes sociais, internautas ironizaram a cena, relembrando um polêmico episódio em que o marido da atriz, Pedro Scooby, publicou no Instagram uma foto na qual ela aparecia nua em uma banheira de hotel. “Luana como sempre na banheira”, brincou uma usuária. “Luana piovani fazendo a cena clássica da banheira, só que dessa vez não é aniversário de casada”, ironizou outra. 

Na trama, Vera vem dos Estados Unidos, onde trabalhava no FBI, para colaborar com a investigação de vários assassinatos cometidos por um serial killer vivido por Bruno Gagliasso. Contudo, ela descobre, ao chegar ao Brasil, que o coordenador da investigação é um homem com quem teve um romance no passado. Com texto de Glória Perez, a série reforça a investida da TV Globo em formatos além-novela. 

Dupla Identidade vai ao ar às sextas-feiras na TV Globo. 

Sem mais artigos