Lucas diz a Lidi que Lipe Ribeiro a queria na roça

A formação da quinta roça rendeu muito assunto na casa de A Fazenda 12. Depois da formação da berlinda, que acabou com Mariano, Biel, Carol e Tays entre os ameaçados, muitas conversas sobre a votação aconteceram.

Um dos centros das atenções na formação da roça foi Lipe Ribeiro, que havia vencido a Prova de Fogo e tinha poderes na votação. Ele deu um dos poderes a Lucas Maciel, que precisou trocar todos os peões que estavam na baia. Com outro poder em mãos, ele imunizou o amigo, que não poderia ser votado.

Mas no jogo do resta um, Lipe quase foi parar na roça, sendo salvo por Lidi, que chegou a ficar em dúvida se salvava o digital influencer ou Jakeline.

Mais tarde, Lucas Maciel revelou a Lidi Lisboa que Lipe Ribeiro a queria na roça no lugar de Mariano. “O objetivo era te botar na roça. Eles estão putos porque eu salvei você não salvei eles. Se não está claro, agora tá. Essa é a coisa toda. Na hora de fazer a ceninha pra salvar a Lidi, todo mundo tem tempo. Eu não estou nessa ceninha deles”, disparou.

Lidi, minutos depois, foi conversar com Tays Reis sobre o que ouviu de Lucas e afirmou que estava chocada com o que havia acontecido.

Sem mais artigos