Lucas e Lidi combinam votos em Carol

A quinta roça de A Fazenda 12 será formada na noite desta terça-feira. Novamente serão quatro peões indicados à berlinda. Um por indicação do fazendeiro, um por ser o mais votado pela casa, um puxado por um peão que está na baia e mais que sobrar no jogo do resta um.

No que depender de Lucas Maciel e Lidi Lisboa, a mais indicada pela casa será a modelo Carol Narizinho. Os dois combinaram votos na peoa na madrugada de hoje na área externa da casa.

“Precisamos fazer algo por ela. Imagina se ela (Tays) voltasse fazendeira. Eu prefiro ser vetada e ela ter a oportunidade de fazer a prova”, disse Lidi.

“Se for por isso vai ela (Tays), Carol pela casa. Carol puxa quem da baia? Será que ela tem peito de puxar o Juliano?”, perguntou o youtuber.

“Eu devo ir como a mais votada da casa”, explicou Lidi, temendo uma roça ao lado da amiga Tays. Mas Lucas afirmou que a atriz não iria para a berlinda se houvesse uma combinação de votos.

“Olha o que eu acabei de falar. Lipe, eu, você, Tays, Mariano, Jake e Juliano votam. Talvez entre Raissa e Biel nos votos. Aí é 9 a 5 e ela tá na roça”, completou.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Lucas e Lidi combinam votos em peoa para tentar salvar atriz da roça

Sair da versão mobile