Lucas Penteado diz que perdoou Karol Conká

Para quem achava que o Big Brother Brasil havia terminado na última terça-feira com a grande consagração de Juliette Freire como a vencedora da 21ª edição, ledo engano.

O Multishow reuniu todo o elenco do programa (exceto Bil Araújo, que está no “No Limite”) em um programa mais tranquilo, sem tretas, e deu espaço aos participantes para falar um pouco sobre a trajetória no reality.

Em dado momento, Lucas Penteado foi questionado pelos apresentadores Bruno di Lucca e Vivian Amorim sobre ter perdoado participantes que “causaram” com ele na casa, inclusive Karol Conká, que estava sentada ao lado dele.

“É lógico [que perdoei]. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas.

“Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades”, disse o ator.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Lucas Penteado diz no Multishow que perdoou Karol e outros brothers do BBB21

Sair da versão mobile