Lucas dá entrevista ao programa de Fátima Bernardes

Lucas Penteado deu a primeira entrevista após a saída do BBB21. Em conversa com Fátima Bernardes no Encontro, nesta manhã na Globo, o ator desabafou sobre o confinamento.

Com um semblante muito calmo e sereno, Lucas disse que “não mudaria” nada em seu comportamento, mas que refletindo aqui fora mediria as palavras e não “meteria os pés pelas mãos.

Ao ser questionado por Fátima sobre qual conselho ele pediria a Lumena, após ser mostrado um vídeo sobre uma parte da festa dentro da casa, Lucas resolveu abrir o coração.

“Eu não ia falar, não. Mas vou falar. O conselho que eu ia pedir era: ‘ o que que eu faço quando sair da casa?’. O que você faz pra ser tão corajosa? Você é uma mina preta, de quebrada, assumida. Entrou no Big Brother Brasil sendo essa mina, saca? Foi a primeira bandeira que ela levantou, pelo menos pra mim”, desabafou.

Ainda na conversa, Lucas falou sobre Nego Di e afirmou que o humorista é o maior manipulador da casa. Já sobre Projota e Karol Conká, ele preferiu não falar muito e se limitou a dizer que espera “que seja só um jogo” e que eles reflitam quando sair da casa.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

Lucas revela no Encontro qual o conselho pediria a Lumena antes de sair do BBB

Sem mais artigos
Sair da versão mobile