Três dos grandes destaques desta edição se encaram na roça desta quinta-feira (12): Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Lucas Selfie. Neste duelo, o ship #Selfissa foi separado e Selfie acabou se tornando o nono eliminado de “A Fazenda”, com 26,45% dos votos. O Youtuber finalizou sua participação quebrando protocolos.

Em uma decisão que alcançou mais de 530 milhões de votos, Marcos Mion citou até mesmo a vilã da emissora rival, Carminha, de “Avenida Brasil”, em seu discurso. O apresentador afirmou que nenhum dos roceiros jogou a culpa em alguma “Rita”, ou seja, não culpou outras pessoas por seus erros.

Jojo foi a primeira a voltar para a sede, com 39,58% dos votos. Ao chegar, foi abraçada primeiramente por Mateus Carrieri e recebida com festa, exceto por Biel, Lidi Lisboa e Stéfani Bays. Os três foram os únicos a não levantarem para recepcioná-la.

Raíssa foi a segunda a ser salva, com 33,97%, e se emocionou muito com a decisão. Ao chegar na sede, os peões não esconderam a tristeza pela partida de Selfie e tentaram dar um último adeus a ele pela porta.

O youtuber não conteve a emoção, quebrou o protocolo e invadiu a sede para se despedir dos amigos. Mion até tentou, mas não conseguiu impedir a loucura. “Não tem o que fazer, gente”, desabafou após a escapada.

Sem mais artigos