Ludmilla vira assunto no Twitter ao sortear ingressos para show para defender Brunna no “BBB22”

Brunna Gonçalves é uma das emparedadas desta semana do “Big Brother Brasil 22” e corre riscos de ser a sexta eliminada do reality show da TV Globo. O anúncio será dado nesta terça-feira, em programa ao vivo.

Mas no que depender da esposa, a cantora Ludmilla, a dançarina pode ficar tranquila que o apoio não tem faltado. Sobrou até polêmica nas redes sociais na madrugada desta terça-feira.

Lud comentou um post do ex-BBB Matheus no Twitter, que sugeriu que a cantora fizesse um mutirão na web sorteando dois ingressos para o show do seu novo álbum, de forma a ajudar Brunna na votação.

“Ora , oraaaaa, então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro NUMANICE rj dia 5 de março?”, escreveu Ludmilla em sua conta oficial na plataforma digital.

Muitos internautas desaprovaram a atitude da cantora. Um até citou que a ação se parecia com o voto de cabresto, voto comprado no período da primeira república no Brasil. “Por isso o Brasil não muda, até na votação do BBB, há corrupção”, dizia o texto.

Outros internautas, no entanto, defenderam Lud sobre a estratégia. A influencer Josy Ramos, por exemplo, comparou o assunto com o “BBB20”, quando vários jogadores de futebol tentavam puxar mutirão para Babu Santana sorteando camisas de times.


int(1)

Ludmilla polemiza na web sobre sorteio de ingressos para salvar Brunna

Sair da versão mobile