A Fazenda 5

Felipe Folgosi vence a Prova da Chave (12/08/2012)

O ator e produtor Lui Mendes venceu, na noite desta quinta-feira (31), uma disputada prova de quebra-cabeças realizada entre integrantes do celeiro de A Fazenda 5 (Record) e, com isso, ganhou o direito de ir para a sede e escapar da primeira roça do programa.

Na prova, os cinco participantes tinham de transportar seis peças de um quebra-cabeças, uma a uma, por meio de um corredor com obstáculos, como cavaletes e blocos de feno, e colocá-las em um encaixe em forma de cavalo, na outra extremidade do corredor. Os competidores tinham os olhos vendados, e quem encaixasse primeiro todas as peças vencia a prova.

Lui Mendes começou à frente, encaixando rapidamente a primeira peça. No entanto, teve problemas para encaixar a segunda. Penélope Nova e Gustavo Salyer passaram à frente do produtor, e a competição ficou indefinida até a última peça. Lui chegou a perder o capacete e machucar a cabeça na afobação para completar o quebra-cabeças e, ao finalizar a prova em primeiro, ficou bastante emocionado.

Agora, são quatro os peões que correm o risco de participar da roça e deixar o programa logo na primeira semana: Gustavo Salyer, Penélope Nova, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo.

Gretchen, que também estava no celeiro, venceu a prova de afinidade disputada na quarta-feira (30) e, por isso, também ganhou o direito de ir para a sede e não disputar a primeira roça.

Lui Mendes vence prova de quebra-cabeças e escapa da primeira roça de A Fazenda 5

Sem mais artigos