Foram divulgadas nesta quinta-feira (3) as primeiras imagens do ator Luis Miranda na pele da personagem Dorothy Benson, que ele interpretará em Geração Brasil, nova novela das 7 que estreia no dia 5 de maio. Travestido, ele posou com diferentes figurinos durante as primeiras gravações da novela, que aconteceram na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na trama, Dorothy é mãe do guru Brian (Lázaro Ramos) – originalmente o pai, mas após uma cirurgia de mudança de sexo. Além disso, a personagem será braço direito de Pamela Parker (Cláudia Abreu).

A novela repetirá o núcleo de Cheias de Charme. Taís Araújo será a grande vilã da trama. Cláudia Abreu, Marcos Palmeira, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Humberto Carrão e Aracy Balabanian estão entre os que retomam a parceria. Renata Sorrah, Murilo Benício, Lázaro Ramos e Fiuk também estão entre os confirmados. O roteiro é dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, terá direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral de Maria De Medicis e Natália Grimberg.

Luís Miranda aparece caracterizado como transexual em imagens de Geração Brasil

Sem mais artigos