Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de ‘A Fazenda 12’ na última quinta-feira (23) e descrita como uma das protagonistas desta edição. Nesta sexta (23), ela foi sabatinada no programa “Hora do Faro” e acabou abandonando o palco no meio da atração após uma discussão com a jornalista Fabíola Gadelha.

O episódio será exibido na íntegra no domingo (25), mas o apresentador Victor Sarro já deu alguns spoilers em seu Instagram sobre o clima tenso do programa: “o pau tá quebrando”, escreveu ao publicar uma imagem de Luiza.

Ele relatou que as gravações foram interrompidas por causa da discussão e os convidados estavam apenas esperando pelo retorno da musa. “Será que vem, Brasil?”, indagou.

Os Stories mostram que ela voltou ao palco, chorou e deu até bronca em Rodrigo Faro. Fabíola relatou que ela “deu uma acalmada” após o retorno.

Sabrina Sato também teve um atrito com Luíza. A mãe de Zoe afirmou que a ex-peoa tem “mania de perseguição” e que “ficou carente, então começou a encher o saco das pessoas”. É fogo no feno que fala, né?

Luiza enfrentou Mirella e Mateus Carrieri em uma roça que bateu o recorde de votos do programa. O ator ficou com a maioria dos votos, 70,37%, enquanto Mirela seguiu em segundo, com apenas 18,62%, e a eliminada recebeu 11,01%.

Sem mais artigos