Luiza Ambiel se sentiu prvocada por Lidi e Tays Reis

Luiza Ambiel revelou estar muito sensível nesta semana em A Fazenda 12. A atriz, que é a atual fazendeira, quase foi parar na roça, mas venceu a prova e pode comemorar mais duas semanas no reality.

Mas ao que parece, os dias não vão ser fáceis para a peoa. Pelo menos na visão dela. Na manhã desta sexta-feira, Luiza se incomodou com o que levou como “provocação” de Lidi Lisboa e Tays Reis.

Luiza ouviu Lidi e Tays Reis cantando uma música do Raça Negra, quando estava perto delas. A atriz revelou apenas em 2018 que teve um caso com o vocalista Luiz Carlos, o Gabu, durante os anos 90.

Chateada e bem nervosa, Luiza foi desabafar com alguns peões que estavam na academia, entre eles Mateus Carrieri, Mariano e Biel, sobre a “tal provocação” que ouvira.

Ao entrar na casa, a atriz foi recebida por Mirella e logo disparou. “Depois eu que sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”, desabafou.

Sem mais artigos