Biel, Cartolouco e Jojo Todynho disputam a quarta roça

Luiza Ambiel venceu na noite desta quarta-feira a prova do fazendeiro e se tornou “a líder” da semana no reality show A Fazenda, da Record. A atriz derrotou o músico Biel e o jornalista Cartolouco.

Em um jogo de perguntas e respostas sobre o que estava acontecendo no reality, os peões tinham de adivinhar qual seria a maioria dos votos do pessoal da sede.

Foram distribuidas plaquinhas com a foto de Luiza, Biel e Cartolouco aos três competidores da prova e aos demais peões que estavam na casa. Após cada pergunta feita por Mion, os peões da sede votavam, e os peões da prova também.

Na primeira parte da prova, Luiza, Biel e Cartolouco podiam votar em quem quisessem. Na segunda, eles não podiam repetir o voto e cada um deveria seguir uma ordem de resposta sorteada por Juliano na sede.

Luiza disparou logo no início e manteve a liderança até o final, nem acreditando quando chegou ao lado do sino. “Você sabe o que acontece agora, Luiza?”, perguntou Mion. “Não tem mais uma pergunta?”, quis saber a atriz, já aos prantos. “Toca o sino, Luiza. Você é a nova fazendeira”, respondeu o apresentador.

Com a vitória de Luiza Ambiel, Biel e Cartolouco formam a quarta roça do reality ao lado de Jojo Todynho. O resultado da votação popular sai nesta quinta-feira.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Luiza Ambiel é a nova fazendeira; Biel, Jojo e Cartolouco estão na roça

Sair da versão mobile