Luiza Ambiel é a nova fazendeira da semana

Luiza Ambiel se tornou a fazendeira da semana em A Fazenda 12 após vencer Cartolouco e Biel em prova disputada na noite da última quarta-feira. Após a conquista, a atriz participou de uma live do programa no TikTok.

Luiza “desceu a lenha” em alguns colegas de confinamento, principalmente em Tays Reis, a qual ela diz não conseguir ficar próxima.

“Eu tenho um problema sério com ela. Já tentei me aproximar, mas não deu. É um problema muito sério, tá difícil de olhar na cara e chegar perto, hoje eu até me benzi”, revelou.

A musa da banheira do Gugu também falou sobre Cartolouco, com quem quase teve um affair na casa. “Ele foi um filho da mãe comigo”, afirmou sobre ter sido puxada pelo peão para a roça antes de se tornar fazendeira.

Luiza Ambiel também não escondeu que está “decepcionada” com Mariano, com quem se desentendeu durante a votação,e  com Lidi. A atriz deixou claro que mandaria os 4 para a roça direto se fosse possível e que eles são seus maiores adversários no jogo.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Luiza detona Tays em live e diz que mandaria 4 direto para a roça se pudesse

Sair da versão mobile