Lumena responde Camilla de Lucas: “já pagamos por nossos erros”

O desabafo de Camilla de Lucas sobre a última edição do BBB tem dado o que falar. Agora, Lumena, sua colega de confinamento, resolveu se pronunciar sobre as palavras da influenciadora. Segundo a psicóloga, ela e Karol Conká já pagaram pelos erros cometidos na casa.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros”, escreveu Lumena. “Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver bbb levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, continuou.

E ela não foi a única participante do programa a se pronunciar sobre a polêmica. Mais cedo, a rapper Karol Conká fez um tweet enigmático, que muitos consideraram ser para Camilla. “Meu bem… já estamos em Agosto. Siga em paz!”, escreveu a curitibana.


int(1)

Lumena responde Camilla de Lucas: "já pagamos por nossos erros"

Sair da versão mobile