Mãe de Viih Tube defende filha, chamada de falsiane por Xuxa

O Big Brother Brasil não é um programa que mexe apenas com os sentimentos e brios dos participantes dentro da casa. Fora dela, os comentários entre famosos também ajudam muito a promover o reality.

Nesta edição, uma das sisters mais comentadas nas redes sociais pelo jogo é Viih Tube, vista pela maioria dos internautas como uma jogadora dissimulada e falsa.

É o que também pensa Xuxa, que deu sua opinião sobre a youtuber ao participar do “Plantão BBB” na Globo, na última quinta-feira. “Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso”, disse Xuxa, que ainda chamou Viih de “falsiane”.

“Não estou dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso”, completou a apresentadora. Viviane Tube não gostou da declaração de Xuxa e rebateu.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a mãe defendeu a atriz. “É muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento. As pessoas estão confundindo as coisas. Big Brother é um jogo de estratégia. Falsiane ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira”.

Sobre Xuxa, Viviane também não se esquivou e deu uma cutucada. “Talvez ela não esteja assistindo. Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o programa. E, de repente, ela se baseie no que sabe sobre ela [Viih]”.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Mãe de Viih Tube rebate Xuxa após apresentadora chamar filha de "falsiane"

Sair da versão mobile