Depois de uma fase onde diversos casais gays masculinos marcaram presença nas novelas da TV (principalmente na Globo), agora chega a vez dos casais femininos. Atualmente, a novela das 21h tem o romance entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) como um dos poucos temas de interesse de Em Família. E vem aí mais um casal de mulheres.

O remake da novela O Rebu (originalmente exibida entre 1974 e 1975 na Globo às 22h) estreia às 23h no dia 14 de julho, e trará o romance de Roberta (Mariana Lima) e Betina (Laura Neiva).

Na trama do remake, Betina trabalha com a promoter Roberta, que organiza a festa de gala onde se passa toda a história. Segundo o jornal Extra, o caso das duas deve ser velado. Os autores escreveram na sinopse que Betina e Roberta são muito amigas, “dizem até que são mais que amigas, mas ninguém sabe ao certo”.

De acordo com a publicação, os autores podem investir mais na relação das duas, dependendo da aceitação do público.

Na versão original da novela, Roberta foi vivida por Regina Viana (atualmente no ar como a personagem Neide, na reprise de Dancin’ Days no Canal Viva). Roberta tinha um “clima” com Glorinha (Isabel Ribeiro, atriz já falecida). Na última cena das duas, seus rostos se aproximavam, sugerindo um beijo. A câmera então dava um zoom nos bondinhos do Pão de Açúcar, que se cruzavam sugestivamente.

Sem mais artigos