Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força  trouxe de volta o trio central de astros do 1º longa da saga, Star Wars Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977): Mark Hammil, Harrison Ford e Carrie Fisher. No entanto, para tristeza dos fãs, nesta terça-feira (27) Carrie Fisher morreu após um ataque cardíaco. A atriz estava escalada para aparecer no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

0
Como estará o resto do elenco  central do 1º filme que contava basicamente com 9 atores? Vale a pena investigar e descobrir que… com exceção de Harrison Ford, os outros 8 não tiveram muita sorte em suas trajetórias profissionais.

Essa é uma maneira de ver as coisas. Na verdade, a dupla de veteranos de Star Wars 1977 (Peter Cushing e Alec Guinness) não entraria nessa análise, já que ambos já tinham carreiras vastas, premiadas e respeitadas – eram nomes icônicos do cinema.

Anthony Daniels, o ator que veste a armadura do androide C3PO, por sua vez, seria uma espécie de “Garoto Bombril de Star Wars”: assim como o ator brasileiro Carlos Moreno, que construiu sua carreira praticamente inteira baseada em seu trabalho como garoto-propaganda da Bombril, Daniels se dedicou bastante ao robô dourado – de 67 trabalhos como ator, mais de 40 foram na pele (ou melhor, na lata) de C3PO.

Mas vamos direto aos fatos. Entre na galeria a seguir e descubra como foi a trajetória artística de cada um desses atores – pelo menos até agora!

Star Wars – Trailer japonês

Sem mais artigos