Em época de produções cinematográficas envolvendo histórias pessoais, o Brasil terá a oportunidade de conhecer Rogê Ferro, o maior ator pornô brasileiro da atualidade. E quem deve disputar a vaga de protagonista de Hardcore – Passando por Cima serão os atores Malvino Salvador e Carlos Machado.

Em recente entrevista ao programa TV Fama (RedeTv!), Malvino declarou que ainda não recebeu um convite formal para a produção, mas adiantou que aceitaria o papel, caso o personagem tenha uma grande história. “Se o personagem foi interessante, por que não? Tem que saber se o personagem é bom, se a história é boa… Se forem, vou fazer”. 

De acordo com Rogê, o filme busca revelar não somente os bastidores do pornô, mas também detalhes de sua relação com a mãe, o trauma de ter perdido o irmão para as drogas aos 16 anos, HIV e relacionamentos. “As pessoas querem ver o cara de pegada forte que está nos filmes, então vai ser um mesclado disso tudo”, contou à revista Hmagazine.

O ator pornô afirma que a ideia do filme biográfico surgiu logo após anunciar sua aposentadoria. Aos 40 anos, ele já rodou mais de duas mil cenas, comprou uma casa para mãe e outra para a irmã, e quer realizar o sonho de ser pai. “Nesses 14 anos, eu não consegui me envolver com ninguém e tenho vontade de ser pai. Achei que era hora de mirar novos desafios”.

Vale lembrar que ele já fez filmes ao lado da ex-chacrete Rita Cadillac e garante que nunca falhou na hora H. É aguardar…


int(1)

Malvino Salvador e Carlos Machado são cotados para viver ator pornô brasileiro nos cinemas

Sair da versão mobile