Homem de Ferro 3 com Robert Downey Jr

Tony Stark (Robert Downey Jr.)

No segundo trailer de Homem de Ferro 3, divulgado nesta terça (5) pela Marvel, Mandarim (Ben Kingsley) mostra o tamanho da ameaça que representa a Tony Stark (Robert Downey Jr.)  e a todos aqueles que o cercam.

Algumas das cenas mostram Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), a namorada do herói, em perigo, além de James Rhodes (Don Cheadle) já com a armadura do Patriota de Ferro e a serviço do presidente dos EUA.

 

O vídeo tem ainda imagens dos ataques do Mandarim ao avião presidencial e à casa de Stark e, no final, a aparição de outros homens de ferro.

De acordo com a sinopse, “quando Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído nas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma jornada para encontrar os responsáveis. Essa jornada testará várias vezes sua força. Colocado contra a parede, Stark precisa sobreviver por conta própria, se apoiando em sua ingenuidade e em seus instintos para proteger a ele e a aqueles que o cercam. Enquanto luta para encontrar seu caminho de volta, Stark descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?”.

Com direção de Shane Black, Homem de Ferro 3 também tem em seu elenco Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie SzostakJames Badge Dale e Jon Favreau. A estreia acontece no dia 3 de maio deste ano.

Segundo trailer de Homem de Ferro 3


Mandarim mostra seu poder em segundo trailer de Homem de Ferro 3

Sem mais artigos