O novo Homem Aranha, com Andrew Garfield


Créditos: divulgacao

 

Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha 2, filme que se encontra em fase de pré-produção e com previsão de lançamento para 2014, já escolheu quem vai atuar como Mary-Jane. A personagem esteve ausente na primeira parte da película, que estreou em julho deste ano.

O nome do par de Peter Parker é Shailene Woodley, atriz que pôde ser vista no longa de Alexander Payne, Os Descendentes, como filha do protagonista vivido por George Clooney.

Já as informações de quem dará vida ao vilão Electro ainda não são oficiais. Especula-se, no entanto, que o papel já é do ator Jamie Foxx.

 

Webb agora está na dúvida de quem vai ser o ambíguo Harry Osborn, personagem que divide seu tempo entre ser o melhor amigo de Parker e dar sequência à carreira de seu pai, quando se transforma no famigerado Duende Verde.

Os nomes mais cotados para viver Osborn são Brady Corbet (Melacolia), Dane DeHaan (Poder Sem Limites) e Alden Ehrenreich (Tetro). De acordo com o site Slash Film, dos três atores, DeHaan tem maiores chances de ser o escolhido.


int(1)

Marc Webb escolhe novos atores para O Espetacular Homem-Aranha 2

Sair da versão mobile