Tony Ramos vai viver o sétimo vilão seguido na Globo

Tony Ramos é um dos maiores atores da teledramaturgia de todos os tempos. A opinião é unânime entre críticos autores e os próprios colegas de profissão. E apesar de ter a carreira marcada como o eterno mocinho das novelas, ele vai emendar o seu sétimo vilão na emissora.

Tony foi escalado para a novela “Olho Por Olho”, de João Emanuel Carneiro, que deve estrear em 2021, após “Segundo Sol”, trama que ainda vai substituir “Amor De Mãe” no final do primeiro semestre.

Tony Ramos dará vida a um empresário de “caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada”, como adiantou o site Notícias da TV sobre a nova trama da emissora carioca.

O ator sempre foi lembrado pelos papéis de bom moço na Globo, principalmente no final da década de 1970 e durante a década de 90. O primeiro grande vilão que marcou a carreira de Tony Ramos foi José Clementino, que ele veio a viver em “Torre de Babel”, só em 1998.

Até o momento, de acordo com o Notícias da TV, “Olho Por Olho” tem apenas três atores confirmados no elenco. Além de Tony Ramos, estarão presentes Letícia Colin e Glória Pires.

Sem mais artigos