Marcela se diz preocupada com a família fora da casa

A internet está pegando fogo quando o assunto é “Big Brother Brasil”. A vigésima edição do programa é sucesso nas redes sociais, seja para falar sobre quem é o mais queridinho do público, seja para apontar alguns supostos “vacilos” que a produção do programa anda cometendo.

Neste domingo, durante o almoço especial concedido à Marcela, anjo da semana, a sister recebeu um vídeo com mensagem da família e ficou preocupada logo depois da exibição da gravação, achando o semblante da mãe “triste”.

“Achei minha mãe triste”, ponderou a ginecologista para as amigas Gizelly e Ivy, convidadas por Marcela para o almoço. “Não estava! Ela estava linda e plena”, discordou Ivy.

Gizelly também disse não ter achado a mãe da amiga triste e perguntou se talvez não fosse vergonha. Marcela prontamente discordou. “Minha mãe não tem vergonha, não. Achei ela triste”, repetiu a médica.

Marcela era apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão logo no início da competição, mas depois do relacionamento com Daniel e de alguns outros entreveros na casa, perdeu fôlego. Manu Gavassi, Felipe Prior e Babu Santana parecem ter mais carinho pelo público fora da casa.

Ex-BBB Nati Casassola

Créditos: Instagram

int(1)

Marcela se preocupa com semblante da família durante almoço do anjo

Sair da versão mobile