Em conversa com Virgula Diversão nesta semana, Marcos Mion, apresentador do Legendários, da TV Record, desmentiu que teve ciúmes da chegada de Sabrina Sato à emissora. Ela irá apresentar O Programa da Sabrina nos sábados, logo antes do programa de Mion.

 

“Só tenho a lucrar com a chegada dela”, afirmou Mion. “Tem uma coisa chamada entrega na TV. Eu recebo a audiência que vem de filmes, ou seja, às vezes são dois pontos de audiência. É difícil. Agora que vou receber a audiência dela, um programa que está recebendo tanto investimento, vai ser ótimo”, explica.

O apresentador, que despontou como VJ na MTV, disse ainda que o fato de ter o mesmo diretor que a japa será positivo – contrariando os rumores de que ele não queria abrir mão de Cesinha. “Isso vai dar unidade ao sábados, da mesma forma como eu tinha uma dobradinha com o Rodrigo Faro”, diz. “O Cesinha será o elo”, garante.

Sabrina, por sinal, faz participação no Legendários no próximo dia 29, antes de estrear seu próprio programa no dia 5 de abril.

 

Marcos Mion desmente ciúmes de Sabrina Sato: só tenho a lucrar

Sem mais artigos
Sair da versão mobile