Celebridades e fãs: veja fotos de famosos com camisetas de bandas


Créditos: Reprodução

Após rumores de que estava incomodado por ter que dividir o diretor do programa, Marcos Mion desmentiu estar enciumado com a chegada de Sabrina Sato à Record.

Em sua página oficial do Facebook, Mion publicou uma mensagem, na manhã desta quarta-feira (5), se defendendo das acusações. 

“E de repente leio no jornal que estou enciumado com a vinda da Sabrina pra Record…juro…com tanta gente que essa notícia faria sentido por lá, maluco vem pegar no meu pé?!?”

Mion ainda justificou que, na verdade, o programa de Sabrina será bom para a audiência do Legendários:

“‘Entrega’ é como a atração que vem antes te ‘entrega’ a audiência! Com uma entrega boa, é muito provavel que seu programa tenha bons índices” 

“Muito bem, agora vocês vão entender pq a pessoa que mais torce pelo sucesso da Sabrina na Record sou eu! Hoje, quando o Legendários entra no ar, a Record esta em QUARTO LUGAR!!!! Atras da Globo, SBT e Band!!! Nós recebemos a ‘entrega’ sempre em torno de 2 pontos!!”

O apresentador ainda disse que, desde a saída de Rodrigo Faro dos sábados, o programa está com uma ‘entrega’ ruim. “Se a Sabrina conseguir entregar com metade dos 8 pontos que o Faro nos entregava ja vai ser um aumento de 100% no que temos hoje!! Sucesso!!” 

“Por isso torço e dou todo apoio à ela nessa nova empreitada! O sucesso dela pode refletir no meu!!” 

Quanto ter que dividir o mesmo diretor, Mion falou:

“Com o Cesinha (Carlos César Filho) dirigindo fico mais tranquilo que ela vai aprender, se adaptar, amadurecer e entregar pro Legendários igual ou melhor que o Faro! To rezando pra isso!!”


int(1)

Marcos Mion nega ter sentido ciúmes de Sabrina Sato e diz que programa dela ajudará sua audiência

Sair da versão mobile