Marcos Veras

Marcos Veras será aspirante a chef de cozinha na novela Babilônia

O repórter e apresentador Marcos Veras, que esta semana está comandando o programa Encontro com Fátima Bernardes ao lado de Ana Furtado e Lair Rennó, fará sua estreia como ator em novelas no folhetim Babilônia, de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.

Aos 34 anos e desde 2009 na emissora, Marcos conta que o convite veio direto do produtor.

“André Reis [produtor de elenco] me perguntou se eu gostaria de fazer uma novela. Eu disse que sim. Vai ser desafiador! É um texto ágil e com um superelenco. Gosto de fazer trabalhos diferentes e me divirto em todos”, disse ao jornal carioca Extra.

Segundo Marcos, atuar na novela não impedirá que ele continue trabalhando no Encontro com Fátima Bernardes.

“Sempre tive flexibilidade no Encontro para tocar meus projetos como ator. E agora não será diferente com a novela. Os horários são compatíveis”, disse à publicação.

Além da TV, Marcos também é conhecido por sua participação na websérie Portas dos Fundos. Ausente desde agosto do ano passado, ele contou que irá gravar o longa metragem com os companheiros humoristas.

Na novela Babilônia, que estreia em março, Marcos fará Norberto, um aspirante a chef de cozinha. Para convencer com o personagem, ele fez até curso de culinária:

“Fiz uma vivência na cozinha de um restaurante. O que posso afirmar é que todos os chefs são apaixonados pelo que fazem. E eu me encaixo nesse quesito”, completou.

Sem mais artigos